“São regras de conduta para nos ajudar a executar a missão, concretizar a visão e colocar em prática os valores empresariais. ”

Marcello Gomes, presidente Terral Shopping Centers e
Leonardo Gomes, presidente Terral Incorporadora

Na Terral Incorporadora, nosso comprometimento concentra-se em desenvolver e operar negócios sustentáveis cultivando nossos valores e contribuindo com a sociedade.

O Código de Ética e Conduta Empresarial do grupo Terral, é um documento orientador, com regras válidas para todos, ajudando a equalizar e disseminar comportamentos. A implantação deste instrumento visa o fortalecimento da cultura corporativa, tornando-a mais transparente e promovendo as boas práticas profissionais.

Suas informações devem orientar e esclarecer dúvidas, tornando o trabalho, as iniciativas e as decisões do dia a dia seguras e aderentes aos princípios corporativos expressos na Missão, na Visão e nos Valores da Terral. Deve ser um documento de referência não só para a empresa e seus colaboradores, como também para outros públicos com os quais a Terral interage, criando valor nos relacionamentos.

Esperamos que o Código de Ética e Conduta Empresarial da Terral, contribua para a criação de um ambiente de trabalho agradável, motivador, produtivo e participativo, com respeito às ideias, opiniões e iniciativas, fortalecendo as relações internas e externas com os diferentes públicos.

Clique e Conheça o Nosso Código de Ética e Conduta Empresarial

 

Política de Qualidade

A Política de Qualidade da Terral Incorporadora é o instrumento que guia as boas práticas profissionais na Execução de Obras de Edificações. Esse é o documento que sinaliza um rigoroso controle de qualidade na construção de nossos empreendimentos. 

Política da Qualidade
 - Construir empreendimentos com qualidade, perenes e rentáveis;
 - Aumentar a satisfação dos clientes;
 - Melhorar continuamente a gestão da organização;
 - Atender aos requisitos aplicáveis do Sistema de Gestão da Qualidade. 

 

Perspectiva

Objetivo estratégico

 Resultado

-  Aumentar a capacidade de geração de novos negócios
-  Maximizar os resultados dos empreendimentos

 Processos

-  Construir Obras com qualidade
-  Melhorar continuamente os processos
-  Monitorar o desempenho dos fornecedores
-  Monitorar a sustentabilidade dos canteiros de obra

 Cliente/ Sociedade

-  Aumentar a satisfação dos clientes
-  Atender aos requisitos aplicáveis ao Sistema de Gestão

 Aprendizado e Crescimento

-  Desenvolver as competências alinhadas à estratégia
-  Manter um bom clima organizacional

CENTRAL DE ATENDIMENTO+55 62 3242-6533