Lugar de encontros: Terral Incorporadora abre as portas para a comunidade para oficinas bate-papos e talks
Em 2022, a Terral Incorporadora inaugurou a sua nova sede em Goiânia. O espaço foi inteiramente desenvolvido para reforçar a nova fase, com projeto mais arrojado e caloroso para que todos se sintam em casa. Dessa forma, o ambiente se tornou um espaço de convivência aberto à visitação, que vai muito além de apenas um stand de vendas. É um lugar perfeito para quem ama arquitetura, natureza e valoriza os momentos gostosos da vida. Seja para jogar conversa fora, ler um livro ou para trabalhar e estudar.
Pensando nisso, a incorporadora abriu as suas portas para a comunidade e lançou o projeto “Terral Incorporadora – Lugar de Encontros”. A iniciativa tem como objetivo promover encontros, oficinas e talks como uma forma de compartilhar experiências, trazendo entretenimento, bate-papos e gerando uma interação contínua. “É uma gentileza que estamos oferecendo para o público goianiense”, afirma Mirely Lima, Analista de Comunicação da Terral Incorporadora. “Queremos envolver as pessoas, estimular conversas e ser um local relevante para todos”.
Segundo Lima, o projeto contará com encontros mensais em com temas de diversas linguagens. “Mas, pra quem busca só um lugar pra trabalhar ou estudar, um café, uma pausa para leitura, são muito bem vindos por aqui!”, convida. “A nossa sede conta com um ambiente aconchegante, pensado para receber a todos – inclusive os bichinhos de estimação!”.
Clube de leitura
A reunião do Grupo de Leitura (@grupodeleitura) foi o primeiro evento oficial do projeto e ocorreu no final do mês de janeiro. O clube do livro já existe há alguns anos e tem o hábito de se encontrar em restaurantes da cidade mensalmente para debater e comentar a história do mês. Em 2023, eles foram convidados a se reunirem na sede da Terral Incorporadora.
Nycolle Soares, fundadora do Grupo de Leitura, conta que a parceria com a Terral foi uma grata surpresa. “O clube começou de forma despretensiosa e sempre encontramos dificuldade de ter locais apropriados para os encontros”, lembra. “Então ter esse apoio da Terral foi maravilhoso. Uma empresa que enxerga um grupo de leitura, enxerga também a possibilidade de trazer a transformação da sociedade por meio dos livros”, afirma.
A administradora do clube, Canaã Simões, conta que o grupo sempre desejou ter um espaço como o da Terral para poder debater abertamente e sem interferências o livro do mês. “E aqui é um local muito acolhedor, com uma estrutura excelente, onde todos ficaram bem acomodados. Nós ficamos muito felizes, atendeu todas as nossas expectativas”, celebra.
As reuniões do Grupo de Leitura irão acontecer mensalmente, em paralelo a outros eventos com temáticas diversas.