Rooftop Full: lazer nas alturas no Full Bueno

19/02/2024min de leitura

Com um conceito importado dos Estados Unidos, os terraços com área de lazer têm ganhado espaço nos edifícios residenciais do Brasil.  Os rooftops, como também são conhecidos, unem beleza e funcionalidade e oferecem diversos benefícios como vista privilegiada, privacidade e tranquilidade. 

Antes apenas os residentes dos andares mais altos tinham acessos às vistas mais belas, com o rooftop todos podem aproveitar e usufruir do espaço. Tradicional na capital goiana, a Terral Incorporadora entregou, recentemente, o Full Bueno. O empreendimento está localizado no Setor Bueno e possui o Rooftop Full no 35º pavimento com a vista mais completa da cidade. Com as janelas voltadas para a Rua T8 é possível enxergar todo o skyline de Goiânia. O ambiente, que foi preparado para múltiplas atividades, possui pé direito duplo e proporciona um cenário incrível e contemplativo, com uma exuberância dentro e fora do seu espaço.

Rooftop - Full Bueno

 

Talina Samuel, Coordenadora de Marketing da Terral Incorporadora, conta que o Rooftop Full  possui dois espaços diferenciados para os moradores: o Terraço Gourmet, com uma churrasqueira, pronta para confrarias gastronômicas das mais variadas especialidades; e o Full Lounge, um espaço confortável com mesas, ambientado de forma versátil, pronto para trabalhar, brincar, reunir os amigos ou contemplar a vista da cidade. “Ele foi pensado para ser multifuncional e atender a todas as necessidades de todos com conforto e tranquilidade. Ao mesmo tempo que ele se torna um mirante, pode ser um coworking ou ambiente para festas e reuniões”, comenta. “Vale ressaltar, que a Terral entrega os espaços de lazer mobiliados e decorados com muita sofisticação, prontos para uso”.

Além dos benefícios que o espaço proporciona, o ambiente exclusivo no topo do empreendimento também valoriza o local, é o que aponta Ricardo Cruz, Gestor Comercial da Terral Incorporadora. “Hoje os bares e restaurantes mais requisitados da cidade ficam em rooftops com vistas privilegiadas e ter uma área privativa completamente equipada a poucos passos de casa para aproveitar junto com os seus convidados é uma comodidade que as pessoas não abrem mão”, afirma

Na Terral Incorporadora os rooftops já são tradicionais. E além do Full Bueno, outros edifícios da empresa também contemplam áreas de lazer nas alturas, como o Victorian Living Desire, Origyn Bueno e Land226. “E estamos desenvolvendo outros dois empreendimentos que também possuem espaços sociais e de lazer no terraço, reforçando a nossa crença nesses ambientes, que promovem praticidade, modernidade e convivências no dia a dia”, finaliza Talina.

Rooftop - Full Bueno

 

Full Bueno

O Full Bueno é um empreendimento de alto padrão da Terral Incorporadora localizado no Setor Bueno, na Avenida T8 esquina com a Rua T 30. Próximo à Praça do Ipê e ao Parque Vaca Brava, o residencial oferece o há de melhor e mais moderno, com lazer completo e planta inteligente com espaços projetados para trazer conforto e bem-estar para os moradores. São unidades de 2 e 3 quartos, de 69 a 121 m², sendo 1 suíte.

O empreendimento também conta com portaria lobby, rooftop completo, churrasqueira, varanda descoberta, salão de festas, quadra recreativa, brinquedoteca, playground, piscina climatizada com deck molhado, amplo espaço fitness, sauna, lounge teen, entre outras comodidades.

Saiba mais

 

 

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao enviar, estou de acordo com as Políticas de Privacidade da empresa